quarta-feira, 18 de setembro de 2013

5 itens bem comuns que você provavelmente usava de maneira errada

Bom pra começar eu vou listar abaixo esta lista (do site megacurioso) que eu vi perambulando ai pela internet e achei interessante e resolvi postar a qui no blog o tema tem no titulo não preciso falar bom eu aposto que vocês nerds da internet não sabia, pra que essas coisas serviam, EU SEI não adianta falar que sabia que você ta mentindo 





1 - Caixinha de comida 


Sabe aquela caixinha de comida que voce compra nas lanchonetes, pois é elas servem como pratos 



2- ESCOVAR OS DENTES


Malditos comercias de creme dentais que mentem, a tal voltinha sensual da pasta esta errado :o voce deve por apenas uma pequena quantidade (gastei 5 anos da minha vida tentando dar a voltinha sensual pra nada)


3- TIC-TAC 


Bom esse eu sabia mas vim descobrir a pouco tempo que a tampa do tic-tac serve como dosador 


4-ALUMÍNIO DO IOGURTE 


Você sabia que a tampa serve como colher? Provavelmente não mas é verdade  


5- Canudo firme 



Latinhas de refrigerantes, sucos e afins geralmente têm um espaço no lacre ideal para encaixar um canudo. E eu não sabia disso 





                                                                                                                    

Um comentário: